AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / DOMINGO LEGAL

Nívea Maria surpreende e aparece no SBT; entenda

Nívea Maria integrou o time amarelo do quadro Passa ou Repassa, do 'Domingo Legal' no SBT, neste domingo (17)

Nívea Maria participou do Passa ou Repassa no 'Domingo Legal' - Foto: Cesar Alves/TV Globo
Nívea Maria participou do Passa ou Repassa no 'Domingo Legal' - Foto: Cesar Alves/TV Globo

Nívea Maria surpreendeu ao aparecer no SBT na manhã deste domingo (17). A atriz foi uma das participantes do quadro Passa ou Repassa, do 'Domingo Legal'. Ela integrou o time amarelo e levou tortada na cara na competição do programa apresentado por Celso Portiolli. "Me sinto uma garota", afirmou ela durante a participação na emissora de Silvio Santos.

Em 2022, após 51 anos de trabalho na TV Globo, Nívea Maria não teve seu contrato renovado e deixou um elenco fixo da emissora. Após o término do contrato, ela foi convidada e aceitou estar na terceira temporada de 'A divisão', série do Globoplay. A atriz viverá a mãe de um empresário que é sequestrado, papel de Marcelo Adnet. A nova temporada tem sua estreia marcada para dia 29 de setembro na plataforma de streaming.

Aos 76 anos, a artista acumula trabalhos marcantes ao longos dos anos na Globo. Entre eles: 'Dona Xepa' (1976), 'Olhai os Lírios do Campo' (1980), 'Coração Alado' (1980), 'Brega & Chique' (1987), 'Meu Bem, Meu Mal' (1990), 'Pedra Sobre Pedra' (1992), 'Sonho Meu' (1993), 'Tropicaliente' (1994), 'Explode Coração' (1995), 'Suave Veneno' (1999) e muitos outros. Sua última novela na emissora foi 'A Dona do Pedaço' em 2019.

Neste domingo, Celso Portiolli reuniu ao vivo atores e jornalistas no quadro do 'Domingo Legal'. Além de Nívea Maria, o time amarelo também contou com a presença dos atores Felipe Folgosi e Thierry Figueira. Já o time azul teve como participantes os jornalistas Thalita Oliveira, Felipe Malta e Fabíola Gadelha

A participação de Nívea Maria no Passa ou Repassa recebeu reações dos internautas nas redes sociais: