AnaMaria

Ana Furtado publica foto aos pés do Cristo Redentor e agradece: ''É um presente muito bom''

Após ter lutado contra o câncer, apresentadora foi madrinha do Outubro Rosa de 2020

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h24

Ana Furtado compartilha clique no Cristo Redentor - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado compartilha clique no Cristo Redentor - Instagram/ @aanafurtado

Recentemente,Ana Furtado foi nomeada a madrinha do Outubro Rosa de 2020, e na última quinta-feira (1º) aconteceu a celebração em que o Cristo Redentor, ponto turístico do Rio de Janeiro, se acendeu.

A apresentadora registrou o momento especial nas redes sociais por meio de um clique. Este, que foi publicado em sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (2), mostrava ela aos pés de uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, que estava tomado pela cor rosa.

É possível notar que, na imagem, que acumulou 30.690 curtidas, a esposa de Boninho usava um vestido rosa-choque com babados nas mangas e rendado na parte do busto. Além disso, ela usava uma máscara por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Que noite mágica! Ontem foi sem dúvida um dia especial! Dois anos após a minha cura, a #MinhaVitóriaRosa estar aqui, pertinho do Cristo, sendo madrinha de um projeto lindo como o ‘Fundação Laço Rosa’ é um presente!”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a loira complementou: “Estar viva já é um presente muito bom! Eu só tenho que agradecer por momentos assim, por todas as conquistas e por ajudar tantas pessoas e projetos com a minha história!”.

Os internautas ficaram emocionados e decidiram mandar algumas mensagens carinhosas à artista. “Aproveita muito a vida ao lado dos seus entes queridos”, disparou uma. “Muita luz na tua caminhada”, desejou outra. “Wow, que lindo”, exclamou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @aanafurtado

A ESCOLHA

Ana Furtado foi escolhida para ser a madrinha do Outubro Rosa 2020, e vai marcar presença em uma live.

A global, que venceu uma luta contra o câncer de mama, estará na trasmissão promovida pela 'Fundação Laço Rosa'.

A organização busca mudar a realidade do câncer de mama no Brasil e no mundo, e iluminará o Cristo Redentor a partir das 18h do primeiro dia do mês, dando início a programação do Outubro Rosa 2020.

Por conta da pandemia de Covid-19, o evento contará com uma ação online pelas plataformas da Laço, com a tag  #DoarSalva.

A atração será transmitida do rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema, apresentada por Adriane Galisteu e terá um show da cantora Maria Rita.

A live ainda contará com a participação em depoimento de famosas como Adriana Esteves, Cláudia Raia, Zezé Motta, Taís Araújo, Ingrid Guimarães, Alinne Moraes, Flávia Alessandra, Maria Fernanda Cândido, Sheron Menezzes, Juliana Paes, Heloísa Périssé.