AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Família de Gugu Liberato não pronunciará mais sobre testamento e herança

Família de Gugu Liberato toma decisão de não se pronunciar mais sobre herança

Da Redação Publicado em 29/12/2019, às 09h14 - Atualizado às 09h15

Família de Gugu Liberato falou sobre herança do apresentador - Divulgação/Record
Família de Gugu Liberato falou sobre herança do apresentador - Divulgação/Record

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato anunciou na manhã deste domingo (29), em comunicado à imprensa, que a família não se pronunciará mais a respeito do testamento e herança deixados por ele.

No texto, mãe e irmãos do jornalista afirmaram que "em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento".

O caso seguirá seu curso traminando na justiça, em sigilo, "aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias".

ENTENDA

Gugu reconheceu apenas seus três filhos no testamento, deixando o restante para os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, e os próprios sobrinhos.

Rose deu uma entrevista exclusiva à Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, sem o conhecimento da família. A assessoria de Gugu informou que achavam que a mulher estivesse em um retiro.

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou, ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão’”, prosseguiu.

{# Taboola Newsroom #}