AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini publica foto mostrando seu presente predileto nas rede sociais

Reynaldo Gianecchini compartilha clique de mãe em sua casa: ''Melhor presente''

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini publica imagem de mãe e cachorros em sua sala - Globo/João Miguel Júnior
Reynaldo Gianecchini publica imagem de mãe e cachorros em sua sala - Globo/João Miguel Júnior

Reynaldo Gianecchini, após seu dia de aniversário, publicou um clique mostrando seu presente predileto em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (13).

Na foto, sua mãe, Heloísa, surgiu deitada no sofá ao lado dos cachorros dele, Mano e Mafalda, em sua sala de estar.

“A paz. Meu melhor presente de aniversário é ela aqui comigo”, escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas amaram o clique e desejaram diversas coisas boas na nova idade que chegou. “Você demonstra ser um ser de luz”, disse uma. “Você merece todo esse amor”, disparou outro. “Presente lindo”, exclamou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini

ENVELHECENDO

Gianecchini, que completou 47 anos, revelou em uma conversa com o portal GShow como lida com o passar dos anos e a chegada da maturidade.

"Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer", começou o ator.

O galã, que interprete Régis em 'A Dona do Pedaço', falou também sobre a importância de aproveitar os momentos da vida: "Estou adorando cada etapa nova que estou conquistando e não tenho nenhuma ansiedade com isso. Em cada idade a gente tem que estar presente e vivendo exatamente as características dela.".

Reynaldo ainda ressaltou as mudanças e os movimentos da vida."Depois dos 50, espero estar em outro lugar interno, mais tranquilo. Não dá para prever a cabeça que vou ter, só estando lá para saber. A vida vai mudando tanto, nada é estático. Cada idade tem que estar feliz com o que está vivendo", continuou ele.

Por fim, o artista falou sobre sua vaidade. "Sou vaidoso na medida certa. Quero olhar para mim no espelho e achar que estou legal, é uma questão de se gostar. Primeiro de tudo tem que estar em paz com a gente mesmo para gostar do mundo. Para isso é preciso fazer a nossa parte", terminou Gianecchini.

_________________________________

Não há nada melhor que uma boa noite de sono, né? Para isso, um bom travesseiro é fundamental! Então, se você deseja conforto e aconchego no seu momento de descanso, dá uma olhadinha na lista que preparamos pra você:

  1. Travesseiro Extravisco, Fibrasca:  este travesseiro possui uma espuma de memória que se molda aos contornos da cabeça. Com ele, o conforto é garantido! https://amzn.to/2WE6NlV 
  2. Travesseiro Gelflex, Duoflex: além de ser super macio, o travesseiro Gelflex possui uma espuma elástica Nasa e uma manta de gel que oferece maior frescor na hora do sono:  https://amzn.to/2oBxVFx 
  3. Travesseiro Nasa Up 3: se você prefere travesseiros mais altos, temos o produto ideal! Um dos seus lados possui gomos massageadores, enquanto o outro é super aconchegante. Vale a pena, viu? https://amzn.to/2JEWN6P 
  4. Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma: super luxuoso! Este travesseiro é produzido em 100% algodão e cetim 233 fios. Possui um acabamento especial e é referência em qualidade e estilo! https://amzn.to/2JFQcsJ 
  5. Travesseiro Natural Látex, Duoflex: feito com espuma látex natural extraída da seringueira, esse travesseiro é 100% brasileiro e de alta qualidade. Além disso, sua estrutura contém furos que permitem total ventilação: https://amzn.to/2NvCl9B 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.