AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

2023 foi o ano dos términos? Relembre os famosos que romperam

2023 foi o ano do final de Sabrina Sato e Duda Nagle, e Sandy e Lucas Lima; Relembre quem se separou!

Redação Publicado em 04/01/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2023 foi o ano do final de Sabrina Sato e Duda Nagle, e Sandy e Lucas Lima; Relembre quem se separou! - Reprodução/Redes sociais
2023 foi o ano do final de Sabrina Sato e Duda Nagle, e Sandy e Lucas Lima; Relembre quem se separou! - Reprodução/Redes sociais

O ano que se finalizou não foi nada fácil para os românticos, pois 2023 ficou marcado como o ano em que muitos relacionamentos famosos chegaram ao fim. Sandy e Lucas Lima deixaram de ser um casal após 24 anos juntos. Sabrina Sato e Duda Nagle também colocaram um ponto final no casamento de sete anos. Eles, porém, não foram os únicos. Relembre os famosos que romperam em 2023!

BELA GIL E JP DEMASI

Em janeiro, a apresentadora Bela Gilanunciou o fim do casamento após 19 anos com o empresário João Paulo Demasi. O ex-casal tem dois filhos juntos, Flor Gil, de 14 anos, e Nino Gil, de apenas 6.

FÁBIO PORCHAT E NATALY MEGA

Fábio Porchat e Nataly Megaanunciaram em janeiro que o casamento havia acabado. Após mais de cinco anos juntos, os dois colocaram um ponto final na relação. Vale mencionar que, embora o anúncio tenha sido feito em 2023, o término ocorreu no final do ano anterior.

MARI PALMA E PHELIPE SIANI

Mari Palma e Phelipe Sianianunciaram o fim do casamento, após seis anos juntos em fevereiro. O casal de jornalistas tinha oficializado a união no final de agosto de 2022.

SABRINA SATO E DUDA NAGLE

Após rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle teriam se separado, a apresentadora foi, em março, às suas redes sociais para confirmar o término do relacionamento dos dois. Vale mencionar que o casal estava junto desde 2016 e tem uma filha, Zoe, de 4 anos.

MARIANA GOLDFARB E CAUÃ REYMOND

Em abril, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond anunciaram o fim de seu casamento, após sete anos juntos.

PRETA GIL E RODRIGO GODOY

Além de enfrentar a batalha contra o câncer, Preta Gil teve que lidar, em 2023, com o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy, que foi confirmado em abril deste ano. O término ocorreu em meio a boatos de traição, envolvendo o professor de educação física e sua ex-stylist.

MEL MAIA E MC DANIEL

Após sete meses, em junho, o namoro de Mel Maia com MC Danielchegou ao fim.

VITÓRIA STRADA E MARCELLA RICA

Em julho, Vitória Strada e Marcella Rica anunciaram o fim do noivado. As duas se conheceram no início de 2019 através de um amigo em comum. Elas mantiveram o relacionamento em segredo até dezembro do mesmo ano, pouco após a antiga campeã da 'Dança dos Famosos' assumir a bissexualidade.

DANIELLE WINITS E ANDRÉ GONÇALVES

Danielle Winits e André Gonçalvesanunciaram a separação em agosto após quase sete anos de relação. O ex-casal, que estava junto desde 2016, ressalta a boa relação e o carinho mesmo com a decisão de por um ponto final no casamento. No entanto, na final de 'A Fazenda 15', os dois trocaram beijos, o que elevou as expectativas dos fãs do casal.

BELLA CAMPOS E MC CABELINHO

Após uma série de polêmicas envolvendo rumores de traição por parte de MC Cabelinho, Bella Campos decidiu que era hora de se pronunciar sobre o assunto. Por meio de suas redes sociais, nos stories do Instagram, a jovem fez um comunicado confirmando o fim do relacionamento com o cantor em agosto.

SANDY E LUCAS LIMA

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento em setembro após cerca de 24 anos de relação - sendo 15 destes, casados. Os dois fizeram uma publicação conjunta para explicar a decisão de colocar o ponto final na história juntos, que gerou Theo, de 9 anos.

LEXA E MC GUIMÊ

Também em setembro, Lexa anunciou o término de seu relacionamento com MC Guimê. Seis dias antes do anúncio da separação, a cantora foi condenada a pagar dívidas dele na Justiça e teve seus bens penhorados.

ARTHUR AGUIAR E JHENY SANTUCCI

Ainda em setembro, Arthur Aguiarcomunicou o término de seu relacionamento com a mulher que está grávida de seu segundo filho, Jheny Santucci. A nota de esclarecimento foi publicada três dias depois do anúncio da gravidez da influenciadora. “Serei pai presente”, garantiu.

LUÍSA SONZA E CHICO VEIGA

Outro término que aconteceu em setembro foi o de Luísa Sonza e Chico Veiga. O emblemático rompimento, após quatro meses de namoro, foi anunciado no 'Mais Você' quando a dona da música “Chico”, que estava entre as mais ouvidas do Brasil, participou do matinal da TV Globo.

Em conversa com Ana Maria Braga, a cantora se emocionou ao falar sobre o fim do relacionamento com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas. O discurso também levou a comandante do matinal às lágrimas.

FÁBIO ASSUNÇÃO E ANA VERENA

Em outubro, Fábio Assunçãoconfirmou o fim do casamento com Ana Verena. O casal havia oficializado a união em outubro de 2020, em uma cerimônia íntima com poucos amigos e familiares. Eles são pais de Alana Ayo, de 2 anos. Além da pequena, o ator tem outros dois filhos frutos de suas relações anteriores: Ella Felipa, de 12 anos, e João Assunção, de 20.

NEYMAR JR. E BRUNA BIANCARDI

Após uma série rumores e polêmicas que vieram à tona ao longo do ano, Bruna Biancardiconfirmou em novembro o fim de seu relacionamento com Neymar Jr. Do romance com o jogador de futebol, a influenciadora digital teve Mavie.

ANA HICKMANN E ALEXANDRE CORREA

Em novembro, Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica e agora está em meio ao processo de divórcio. A apresentadora também enfrenta uma série de problemas financeiros. 

SUSANA WERNER E JULIO CESAR

Susana Werner foi às redes sociais em dezembro para anunciar que o casamento com Julio César chegou ao fim de vez. Os dois haviam se separado em maio de 2023, porém reataram poucos dias depois. Agora, a atriz garantiu que está bem melhor sem o ex-jogador de futebol.