Confira os principais memes da primeira madrugada do 'BBB 21' - Reprodução/Divulgação
Memes

'BBB 21': confira quais situações divertiram os internautas na primeira madrugada do reality show 

O programa nem começou direito e diversos memes já viralizam

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h16 - Atualizado às 15h24

A grande estreia do 'Big Brother Brasil 21' na última segunda-feira deu o que falar.

O jogo mal começou e os internautas já lotaram as redes sociais com memes, afinal, o que seria do brasileiro sem essas famosas piadinhas na internet?

Logo que acabou a transmissão ao vivo na Globo, os internautas correram para o pay per view e usaram as redes sociais para fazerem seus comentários sobre o primeiro dia do programa.

O PORTEIRO

Para começar, os fãs do 'BBB' nomearam Gilberto como "o porteiro da casa". Isso porque o brother era o primeiro a receber quem entrava no reality. O doutorando em economia ia mostrando cômodo por cômodo da casa para cada um dos participantes que chegava.

ROMANCE OU PEDIDO DE SOCORRO?

Outra situação que deu o que falar foram os flertes de Juliette e Fiuk, que gerou vários comentários positivos. No entanto, em poucas horas, o pessoal já estava detestando as investidas da sister no ator.

A advogada foi bem direta ao demonstrar seu interesse pelo artista. As cantadas rapidamente conquistaram os internautas, mas logo a opinião mudou. Eles começaram a debochar das reações do filho do Fábio Jr. que parecia estar assustado com o exagero de Juliette.

MUITO ALTA OU MUITO BAIXA?

Mais um meme circulou pelas redes sociais, na primeira madrugada do programa. Desta vez as piadas foram em relação à diferença de altura entre as sisters Camilla de Lucas e Carla Diaz.

Tudo começou quando elas se escolheram como dupla para a primeira prova da temporada. Ao subirem no pedestal em que deveriam permanecer para disputar imunidade, a diferença de altura chamou atenção.

Os internautas não economizaram na zoação e fizeram diversas publicações rindo da situação.

CASAL?

Outra dupla que deu o que falar foi o fazendeiro Caio com o cantor sertanejo Rodolffo.

Tudo começou ao vivo, quando Tiago Leifert pediu para que os participantes formassem duplas e os dois se escolheram. Os jogadores, que têm a mesma altura e mesmo físico, tiveram que permanecer abraçadinhos em cima do pedestal da prova. 

A possível amizade deles já está dando o que falar. O fazendeiro, com seu jeito espontâneo e engraçado, rapidamente conquistou o ex-marido de Rafa Kalimann.

O público causou nas redes sociais, brincando que os dois fariam um belo casal. 

SUPER EMPOLGADOS

Outro meme que divertiu os seguidores do 'BBB21' foi a animação da cantora Karol Conká e Gilberto ao chegarem na casa. Os brothers deram a mão e correram pela casa como se estivessem num parque de diversão pela primeira vez. 

Os prints, claro, renderam várias piadas.

TE CONHEÇO

Outro momento que rendeu muita risada foi o de Arthur, participante da Pipoca, que acabou perguntando para Projota, do Camarote, de onde ele o conhecia.

"Eu vou ter que perguntar, eu acho que eu já te vi em algum lugar", disparou o brother.

"Projota", disse o cantor.

meme bbb prova Twitter Internet casal Carla Diaz Redes Sociais Fiuk altura S BBB 21 Camilla de Lucas Carol Conká Gilberto conheço porteiro

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"