AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Após a perda

Graciele Lacerda fala como será primeiro Natal da família Camargo sem Seu Francisco

"Sei que ele iria ficar muito feliz", respondeu a noiva de Zezé aos fãs em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo fala sobre primeiro Natal sem Seu Francisco - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Noiva de Zezé di Camargo fala sobre primeiro Natal sem Seu Francisco - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, falou sobre como será o fim de ano em família depois da morte do sogro, Seu Francisco. Em resposta a uma pergunta deixada por um seguidor em sua caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora digital deixou claro que a família do noivo comemorará o Natal reunida.

"Meu sogro queria passar o Natal na fazenda e, por isso, eu estava atrás de árvore. Mesmo sem ele, vamos fazer o nosso natal pela minha sogra e com a família junto. Claro que não será o mesmo, mas vamos todos nos reunir, porque sei que ele iria ficar muito feliz", escreveu.

PERDA MARCANTE
Francisco José de Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, morreu em 23 de novembro passado, aos 83 anos, em um hospital particular em Goiânia (GO).

O personagem central da trama de "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial em 14 de novembro, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o dia 10.

Além da esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, Francisco deixou oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Durante o velório, Zezé surgiu muito abatido e revelou que o pai já estava com a saúde debilitada há algum tempo: "Chega um momento em que você não sabe se esta fazendo um bem. Você insiste tanto para ele estar aqui, indo atrás de equipamentos, de remédios...", contou, antes de acrescentar: "Eu não sabia mais se ele queria ir ou ficar".

O famoso destacou ainda que, há algum tempo, os irmãos ligaram para ele, pedindo que fosse para Goiânia se despedir de Francisco: "Na hora, eu desabei e continuo até agora". Vale lembrar que Luciano não conseguiu velar o pai pessoalmente, pois estava com Covid-19 na época e precisou ficar isolado.