AnaMaria
Streaming / Vem aí!

Netflix divulga primeiras imagens de 'Maldivas', com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Série 'Maldivas' é uma das grandes apostas brasileiras da Netflix

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 18h16

Bruna Marquezine será Liz em 'Maldivas' - Reprodução/Netflix
Bruna Marquezine será Liz em 'Maldivas' - Reprodução/Netflix

As produções brasileiras estão a todo vapor na Netflix. Após a plataforma confirmar a sequência do filme 'Ricos de Amor', a série 'Maldivas' também virou assunto nas redes sociais. Acontece que, nesta quarta-feira (13), a produção ganhou suas primeiras imagens.

Estrelado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o seriado se passa na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a sinopse oficial, divulgada pela plataforma, a história narrará a vida de Liz, que se muda para o Condomínio Maldivas com o objetivo de reencontrar sua mãe.

Assim, tentando buscar respostas para o sumiço de sua mãe, Liz terá que se esconder do investigador Denilson, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares, além de mergulhar de cabeça no famigerado Maldivas.

Para atiçar ainda mais a curiosidade do público, a equipe que monitora as redes sociais da Netflix usou o Twitter para divulgar alguns spoilers do que vem por aí. "Querem um gostinho de Maldivas? Então toma!", brincaram, ao publicar as primeiras imagens oficiais da série.

Vale ressaltar que, além de Marquezine e Gavassi, o elenco também conta com Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Carol Castro, Danilo Mesquita, Guilherme Winter e muitos outros. Até o momento, a série ainda não ganhou uma data de estreia.

Confira as imagens oficiais!

'RICOS DE AMOR 2'

Após dois anos de espera, a Netflix anunciou, nesta quarta-feira (13), que o filme 'Ricos de Amor' ganhará uma sequência. Interpretado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, a comédia romântica começará a ser gravada em breve, mas, desta vez, em um local diferente: na região Norte do país.

Nas redes sociais, a atriz, que no longa-metragem dá vida à médica Paula, vibrou com a notícia: "Agora podemos contar: vai ter 'Ricos de Amor 2', sim. Vocês pediram muito e finalmente vamos ter a sequência desse casal tão maravilhoso, Teto e Paula, que fez sucesso nas casas de vocês".

"Nosso filme é o primeiro brasileiro original Netflix que vai ganhar continuidade! E isso tudo graças a vocês! Obrigada, obrigada e obrigada. As gravações começam em breve e vou compartilhar (um pouco) delas com vocês. Dessa vez, no Norte do país! Ansiosos?", finalizou ela.