AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos não comparece ao 'Teleton' e Patrícia Abravanel explica motivo

Silvio Santos não marca presença no ‘Teleton’ por causa de resfriado forte

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos não pôde comparecer ao 'Teleton' - Brazil News/Samuel Chaves
Silvio Santos não pôde comparecer ao 'Teleton' - Brazil News/Samuel Chaves

Silvio Santos não compareceu ao ‘Teleton’, evento beneficente do SBT, pela primeira vez em 22 anos. A notícia que o apresentador não estaria presente foi dada por sua filha, Patrícia Abravanel, no último sábado (27).

O dono da emissora costuma aparecer todo ano no encerramento da atração. No entanto, desta vez, quem ficou por conta deste trabalho foram as filhas dele: Patrícia, Silvia e Rebeca Abravanel.

Patrícia revelou o motivo da falta do apresentador, por volta das 22h. “Está tudo bem, ele está com uma forte gripe, mas estou feliz por estar aqui representando você, pai”, declarou, ao vivo.

Ela ainda desejou uma boa recuperação para o criador do noturno. “Vamos torcer para você melhorar bem rápido, que a gente adora ver você aqui brincando nesse palco. A gente quer te ver bem logo, então descansa hoje que eu espero honrar você, eu, Silvia e Rebeca”, disse a herdeira, abrindo o coração.

Apesar do recado, as três estavam inseguras sobre qual seria o valor total da arrecadação e pediram para as pessoas doarem, mesmo com a ausência do veterano. “Ele está aqui com a gente, para ele é importante atingirmos a meta”, ressaltou Patrícia.

No entanto, apesar do risco que corriam, o ‘Teleton’ conseguiu arrecadar R$ 32.427,169, alcançando seu objetivo de 30 milhões de reais. 

AUSÊNCIA DE TIAGO ABRAVANEL

Outra pessoa que também não marcou presença foi Tiago Abravanel, neto de Silvio, que também estava comandando o espetáculo na noite da última sexta-feira (25). Ele justificou o motivo em seu perfil do Instagram, no último sábado (26).

Nos Stories, o cantor surgiu dentro de um carro e contou para onde estava indo no momento: “Pessoal, tô indo fazer um show agora, lá no Clube Pinheiros e por esse motivo, infelizmente, eu não pude estar no ‘Teleton’ agora à noite”.

O responsável por comandar ‘Famílias Frente A Frente', da mesma emissora, também falou sobre o estado de saúde de seu progenitor e deu um pouco mais de detalhes. “Meu avô está doentinho, está com a voz muito debilitada, por isso ele não pôde estar presente hoje, mas as minhas tias estão lá, segurando a ponta, dando o seu melhor”, disse, tranquilizando os internautas.

No final do recado, ele desejou sorte para as três. “Infelizmente, já tinha esse compromisso e eu tenho que honrá-lo, mas quero dizer que o meu coração e o meu carinho estão aí com vocês. Eu tenho certeza que vocês são incríveis e que vocês vão arrasar”, exclamou.