AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Helô Pinheiro entra no time dos famosos vacinados contra Covid-19

“Que todos possam chegar a esse momento”, escreveu a ‘Garota de Ipanema’, aos 75 anos

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro recebe o imunizante contra o novo coronavírus - Instagram/@helopinheiro1
Helô Pinheiro recebe o imunizante contra o novo coronavírus - Instagram/@helopinheiro1

Helô Pinheiro, de 75 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, na última segunda-feira (15).

A eterna ‘Garota de Ipanema’ compartilhou um registro do momento em seu perfil no Instagram. "Chegou o momento tão esperado. Momento que nos acalma da ansiedade. Momento em que precisamos mostrar nossa confiança. Momento em que a esperança é o tom, mas a fé em Deus precisa estar junto para termos o sucesso para nossa saúde", disse ela.

"Que todos possam chegar a esse momento para que a vida volte a ser normal. Estamos num momento atípico e a saudade do passado nos consome. Esperamos no futuro poder olhar para trás e dizer: 'Sofremos por nós e pelos outros, mas conseguimos, pela vacina, salvar muitas vidas'. Obrigada meu Deus! Obrigada aos médicos e todos da linha de frente que merecem nossa gratidão imensa. Amém", afirmou.

Ticiane Pinheiro, filha da artista,  também publicou a foto." E hoje acompanhei toda a emoção da minha mãezinha tomando a vacina contra a Covid-19. É uma alegria sem fim e uma esperança que acalma nosso coração", contou a apresentadora. "A primeira dose já foi. Papai e mamãe vacinados. Vacina, sim!", disse ela.

MAIS VACINADOS
Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Além disso, nomes como Gal CostaCaetano Veloso, Renato Aragão, Silvio SantosRaul Gil, Jô Soares, Stenio Garcia, Betty Faria, Lima Duarte, Maurício de Sousa, Pelé, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Martinho da Vilae Aguinaldo Silva também já receberam o imunizante.