AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Aos 63 anos, Lilia Cabral é vacinada contra Covid-19: ‘’Viva a ciência!’’

Em publicação no Instagram, atriz fez um agradecimento especial aos profissionais da saúde

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 13h39 - Atualizado em 13/04/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral entra no time dos famosos vacinados contra a Covid-19 - Instagram/@lilia_cabral
Lilia Cabral entra no time dos famosos vacinados contra a Covid-19 - Instagram/@lilia_cabral

Boa notícia para os fãs de Lilia Cabral! Aos 63 anos, a atriz recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (12). Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto recebendo a injeção e outra com a carteirinha de vacinação em mãos.

"Bom dia! Hoje fui vacinada. Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva todos que estão na linha de frente cuidando da população, se dedicando incansavelmente para vencer a batalha contra a Covid. Meu agradecimento a esses profissionais e minhas orações, meu carinho, respeito e amor a todas as famílias", escreveu Lilia.

A novidade foi muito celebrada pelos seguidores da artista! “Que alegria”, disse um. “Saúde”, declarou outro. “Viva Lilia!”, comemorou Drica Moraes.

A atriz volta as telinhas no horário nobre desta segunda, com a reexibição de ‘Império’, trama na qual ela é uma das protagonistas. Lilia interpreta Maria Marta, esposa do Comendador (Chay Suede/Alexandre Nero), na segunda fase da novela. 

Vale lembrar que a artista esteve em todas as tramas das 9 reprisadas pela emissora: ‘Fina Estampa’, ‘A Força do Querer’ e, agora, ‘Império’.

MAIS VACINADOS
Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Além disso, nomes como Christiane Torloni, Glória Menezes, Tarcísio Meira,Regina CaséAntonio FagundesTony Ramos, Stenio Garcia, Betty Faria, Lima Duarte, Evandro MesquitaMateus Carrieri, Paulo Goulart Filho, Ana Maria BragaRenato Aragão, Silvio Santos, Raul Gil, Faustão, Jô Soares, Serginho Groisman, Maurício de Sousa, Pelé,Helô PinheiroGal Costa, Caetano Veloso, Sidney Magal, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Martinho da Vila e Aguinaldo Silvatambém já receberam o imunizante.